Quem Somos   Restaurante Forum   Catering corporativo   Recrutamento   Contactos  

Coffee Break

Pequenos almoços, Lanches e Coffee Breaks de qualidade! mais

Reunioes de Trabalho

Apresentamos menus específicos para apoio às reuniões de trabalho. mais

Menus Light Lunch

Sugerimos refeições rápidas de qualidade entre reuniões de trabalho. mais

Menu a la Carte

Componha o Menu a seu gosto com as nossas multi-opções. mais
  Coffee Break     Menus Light Lunch     Reuniões de Trabalho     Menu à La Carte     FAQ´s  

FAQ´s


 
Perguntas que Ajudam a Organizar os Seus Eventos
 
Reunião formal ou nem por isso? Quantas pessoas? ´´Comilões´´ ou adeptos das dietas? Para picar
ou no prato? Há crianças? Bebidas frescas? Extras? A que horas? Qual a morada para o serviço?
Como posso encomendar?
 

Onde é prestado o serviço?

Neste momento, este é prestado nos Concelhos de Oeiras e Cascais, sendo que, para recepções, cocktails e outros eventos promocionais de maiores dimensões, estamos disponíveis para trabalhar na área correspondente ao Distrito de Lisboa.

 
Quais são os serviços facultados?

Os serviços que costumamos providenciar são de três tipos:

• Drop in (entrega sem serviço);
• Pick up (recolha pelo cliente que quer custos mais acessíveis) para pequenos-almoços, reuniões de trabalho, almoços de direcção, coffee break;
• Serviços assistidos.
Os valores apresentados nos menus propostos são para o serviço drop in.
 
Como é que este é prestado?

Todos os nossos serviços standard (drop in) incluem deslocação, montagem, toalhas e loiça ou descartáveis (guardanapos, pratos, talheres, copos). Termos para as bebidas e rechauds para pratos quentes só serão disponibilizados para pedidos iguais ou superiores a 10 pessoas, caso contrário as refeições serão entregues em caixas individuais.

 

Que outras opções podem ser adicionadas aos pacotes que propõem?

Mobiliário, loiças finas, copos, toalhas e guardanapos de tecido, flores e empregados para acompanhar
o serviço, animação, entre outras.

Como utilizar os menus propostos?

Por favor tenha em atenção ao que está incluído em cada menu. Depois, reveja as opções que temos
dis­poníveis para si e, finalmente, escolha os itens que pretende.

Até que horas podemos fazer as encomendas?

O sucesso dos nossos serviços depende de uma adequada programação do trabalho, de forma a optimizarmos os nossos recursos. Como as encomendas são preparadas no próprio dia, então as mesmas devem ser feitas com o máximo de antecedência. Para almoços volantes com pratos quentes, estas devem ser colocadas com 48 horas de antecedência para providenciarmos sempre os produtos mais frescos. No caso de almoços light lunch e lanches, podem ser feitas até às 10H30 da manhã para serem entregues para o almoço do próprio dia. No entanto, mesmo que ultrapassados estes prazos, não deixe de nos consultar, já que tentamos não recusar qualquer serviço.

E se a nossa reunião for cancelada?

Sabemos que, por vezes, existem imprevistos. Contudo, caso não haja um aviso prévio até às 18H00 do dia anterior para almoços volantes ou para serviços que nos obriguem a recorrer de fornecedores externos, não poderemos cancelar a encomenda, pelo que os clientes devem efectuar o devido pagamento.

O que acontece se a loiça se partir ou desaparecer?

É obvio que os acidentes acontecem. No entanto, o cliente é responsável por todo o equipamento, loiças e roupa de mesa até estes sejam levantados por nós. Portanto, caso aconteça algum prejuízo que seja entendido como ´´fora do normal´´, este será adicionado ao nosso preço de custo, acrescido de 21% de taxa de IVA.

Os vossos preços são fixos?

Os preços que apresentamos são para o ano corrente. Todavia, reservamo-nos o direito de alterar os preços sempre que as flutuações dos preços de matérias-primas o justifiquem. As nossas propostas têm validade de 15 dias. Logo, caso exceda este prazo na confirmação, por favor contacte-nos.

Quais são as condições de pagamento?

As nossas condições são o pronto pagamento por cheque, numerário, Multibanco ou Visa, no momento da entrega. Contudo, caso tencione utilizar os nossos serviços com frequência, envie-nos os seus dados, de forma a possibilitar a abertura de uma conta corrente com pagamento a 30 dias. Para grandes clientes, podem ser consideradas, caso a caso, outras condições.